sábado, outubro 15, 2005

Possuída


Acabei de ver, no Telecine. Filme canadense. A construção dos personagens começou bem (eu quero muito aquelas meias listradas que aparecem no começo), as irmãs estavam interessantes. A história também tem umas sacadas legais. Gostei do detalhe da patricinha-mor fazendo papel de boba, querendo chamar a atenção do "sujeito misterioso" - que, por sinal, só descobri quem é agora, no IMDB, depois de ficar o filme inteiro tentando lembrar de onde eu conhecia a cara dele.

Quem for ver, preste atenção na voz que chama os alunos na escola. É da Lucy Lawless (IMDB é cultura!).

Não gostei da seqüência final. Muito desespero por muito tempo. Também podia ter terminado diferente e ainda passar a mesma mensagem.

PS: não quis dar nenhum spoiler, e o post acabou ficando sem a menor utilidade. Haha.

PPS: o nome em inglês é muito ridículo ou eu estou perdendo alguma coisa? Me diz que eles não quiseram fazer um trocadilho entre o nome do biscoito e o fato da menina que 'morde' (snap) se chamar Ginger.

5 comentários:

Filipe Veiga disse...

Lucy Lawless.. essa não é a que fez de Xena?

É, também vi o filme, com os personagens a puxarem um pouco para um lado dark e gótico, com as irmãs a fotografarem a própria morte, que só me fazia lembrar a personagem Emily da banda desenhada. Não estava à espera, pus a minha fasquia muito abaixo esperando por um filme vulgar de terror...

Filipe Veiga disse...

"com as irmãs a fotografarem a própria morte"

esta frase não ficou bem... seria algo mais do género: "com as irmãs a tirarem fotografias de encenações de mortes..".. é sono...

Ann disse...

É a Xena, sim! :)

Como se chama a história dessa Emily? Eu conheço uma chamada Elanor, que é ótima.

E não se preocupe, deu pra entender, da primeira vez. :)

Filipe Veiga disse...

Chama-se "Emily the Strange". É uma série de livros sobre uma menina melancolica sempre vestida de negro e que tem um gato igualmente negro, e tem uma habilidade natural para criar Zonsters (uns monstrinhos...)

Podes ver aqui: http://www.emilystrange.com/

Ann disse...

Ahh sim, já vi a cara dela pela net, e ficava me perguntando quem seria... Obrigada pelo link!