terça-feira, outubro 25, 2005

Fui à tal da rodoviária nova, hoje. O prédio em si está bonito, tem pastelaria chinesa e tudo (esses pastéis serão o terror da minha dieta, já estou prevendo!).

Vi um objeto estranho colado em uma parede e me aproximei para investigar. Era uma mariposa. Uma mariposa que eu nunca tinha visto, de uma cor meio cáqui e asas estreitas. À primeira vista, ela lembrava um tipo de casa de marimbondo que tem muito por aqui (deve ser essa a defesa dela).

Um pequenino exemplo das centenas de animais que perdem suas casas todos os dias, e que perseveram em seus velhos habitats, sem expectativas, sem esperança. Em nome de uma obra que exala cobiça, desrespeito, indignação.





PS: se eu tivesse um celular com câmera, teria tirado a foto. Portanto, se quiserem ver mais fotos aqui no blog, façam uma vaquinha! XD

Nenhum comentário: