sexta-feira, outubro 21, 2005

Bang Bang

Ok, eu admito, estou vendo novela. A última que eu acompanhei foi Vamp, antes dela Ana Raio e Zé Trovão, e antes dessa, Que Rei Sou Eu. Acho que ainda não dá pra me chamar de noveleira.

Enfim, fui ver qualera a do "faroeste feijoada". Até que está engraçadinho.

Mas tem umas coisas que me irritam. A Globo está se esmerando nos cenários, os detalhes são realmente impressionantes. Mas eles dão uns vacilos.... Tipo o cara que manda na cidade "sagrando" o xerife novo com uma espada medieval (!), o chinês querendo dar em cima da japonesa "porque japonês e chinês é tudo igual" (essa até doeu). Mas a gente vai ignorando.

Agora, o que me irrita mesmo é a tentativa de triângulo amoroso Mercedita - Ben - Diana. Não vejo nenhum motivo pro Ben sequer cogitar ficar com a Mercedita. Tudo bem que ela doou sangue quando ele estava ferido, e a Diana tem a complicação de ser filha do sujeito que ele quer matar, mas se ele gosta tanto dela, que é forte, decidida, valente... qual é o atrativo que a outrazinha tem? Ficam muito forçadas, as situações em que o Ben fica sem graça quando a Mercedita faz suas insinuações, ao invés de mandá-la parar com isso. E pqp, se eu fosse a Diana, já tinha dado uns bons sopapos nela.

PS: com um mágico daqueles, até eu fugia pro circo.

Nenhum comentário: