quarta-feira, outubro 12, 2005

maria vai com as outras

Inspirada pelo belíssimo blog da Clara, decidi reviver a minha conta no Blogger, que estava parada desde 2001. Não sou tão poética quanto a minha amiga, mas senti saudade desse brinquedinho.

Pra quem está chegando agora: eu não fiquei desde 2001 sem atentar à utilidade pública. Fazia meu serviço para manter a internet livre de comentários pertinentes no falecido Exquisite, e, depois de seu ocaso, no DeviantArt. Adoradora de coisas multi-uso que sou, fiquei fascinada pela idéia de ter uma galeria de arte-diário. Mas o DA é internacional demais pra certas coisas; tem umas que só podem ser ditas na língua natal, mesmo.

2 comentários:

Clara Gomes disse...

Oi ANN!!!
Adorei esse post - vc é a maria e eu sou a outra, né?
Hahahahahhahahha....
Menina, me deu um ataque de escrever ultimamente, meu blog também andava quase parando, mas eis que das cinzas ressurge um pouco de inspiração!
Vou ler o resto aqui e depois comento. Não escreve muito em inglês não que eu tenho preguiça de ler, tá!
Beijos!

Ann disse...

Huahuahua e aí, Outra, tudo bem? XD

Pode deixar, vou me esforçar pra manter este blog o mais brasileiro possível. :)