quinta-feira, outubro 27, 2005

OINI

O Objeto Implantado Não-Identificado ainda está lá. Acabei de ligar para o médico (viiiu, Berzins?), mas ele estava em consulta. Ficou de ligar assim que pudesse.

Sei lá, acho que não vou poder tirar o OINI. Quando apertado, ele produz sensações estranhas na minha mão, especialmente na ponta dos dedos. E a área fica meio quente. Deve ser o sistema de defesa do implante. Se cortarem o lugar, ele vai me mandar choques pelo corpo inteiro. E se tirarem, virarei um vegetal. Ou nunca mais vou conseguir escrever, seja lá qual for o pior.

6 comentários:

O Bernardo disse...

Na verdade, dependendo do nível de vegetalidade você poderá continuar a escrever; veja o Stephen Hawking.

Filipe Veiga disse...

Que mal te pergunte.. Não pude deixar de reparar que você está "quase aniversariante" há um ror de dias.

Ahh..Deixa para lá, sou curioso e com muito tempo livre nas mãos! :P

Igor Taam disse...

Bernardo, isso foi animador.

O Bernardo disse...

Meu otimismo é o menor dos meus defeitos.

Ann disse...

bernardo, não tinha pensado por esse lado! Mas acho que, nesse caso, os aliens prefeririam me impedir de escrever, mesmo. Eles não perdoam!

Filipe, o aniversário foi ontem :)
(note a minha discrição)

Filipe Veiga disse...

Ann, pois bem, os meus parabens atrasados! Só não pergunto quantas Primaveras são, pois isso não é ser um cavalheiro! :D