quarta-feira, outubro 19, 2005

Causos do ônibus

Hoje, no ônibus (no trem é que não foi), estava eu na poltrona do corredor, olhando feliz pela janela, apreciando o dia maravilhoso que fazia lá fora; meu tipo preferido de tempo, e que tem sido raro de se repetir, nesta temporada de seca.
Uma menina sentou-se ao meu lado, fechou a cortina todinha e abriu só um pedacinho, de modo que só ela podia olhar pra fora.

O que vocês acham, será que ela se diverte chateando os outros? Será que ela é egoísta por natureza? Será que eu pisei no pé dela na semana passada e ela ficou todos esses dias remoendo um ódio lancinante por mim, até que pôde ter sua doce vingança, hoje?

Nunca saberemos.

4 comentários:

Filipe Veiga disse...

Imagina que essa menina também nunca saberá o que você pensou acerca dela! =)

Ann disse...

Não sei não... Uma pessoa que tem tanto descaso pelos outros não deve perder muito tempo pensando sobre como suas ações afetam o próximo.

Silvia disse...

Vc tinha q ter aberto a cortina e encarado a menina. Aí euq ueria ver... :)

Ann disse...

Boa idéia! ...pena que eu nunca tenha idéias assim, na hora...