sábado, dezembro 03, 2005

sonho

Eu voava sobre campos e florestas por onde eu já havia caminhado, em outra ocasião.
Pousei perto da casa do Dumbledore, e admirei a mansão decrépita que flutuava não muito longe dali, amarrada à ponta de um despenhadeiro sobre os campos verdes, a uma altura inimaginável. Ele falou que ia me mostrar o Inimigo, e uma força me puxou, de costas, para dentro da mansão flutuante.
A paisagem à frente diminuía com uma velocidade imensa, e eu tive medo de bater em alguma coisa, mas a força me puxava por aberturas grandes o suficiente para que eu passasse sem tocar em nada. Lá dentro, havia uma discussão acalorada, mas eu não fiquei assistindo por muito tempo. A força me puxou novamente, e a mansão foi ficando pequena, enquanto montanhas, campos e lagos iam passando por mim.
Fui parar em um outro campo, também bem verde, e o sol tinha acabado de se pôr. Senti que algo se aproximava, e uma grande forma saltou sobre mim. Olhei para cima e encarei um animal gigantesco, com corpo de lobo e doze grande olhos. Ele olhou para baixo, me viu e mostrou os dentes, mas a força me puxou antes que ele me atacasse.
Fui parar em casa. A grade de ferro sobre a porta dos fundos tinha sido totalmente amassada, para dar passagem a algo, e o metal da porta tinha sido totalmente corroído. Nada lá dentro parecia ter mudado ou sido mexido, então nos concentramos em consertar os estragos.
Juntei algumas pilhas de sabonete para transmutá-las em metal, mas a garota que segurava as pilhas não parava de dar risadinhas e derrubará-las. Perdi a paciência e tentei usar outra coisa, mas o resultado foi uma grade baixa demais. A porta, consegui consertar.

Nenhum comentário: