sábado, dezembro 03, 2005

*contando até 10*

filipe > Menino, cv sumiu!! Eu tentei deixar um comentário no seu blog, mas adivinha; a ferramenta de comentário não deixou.

Ótima notícia!! Onde vai ser a pós?

....ótimo, agora, além de me odiar por não ter tempo ou dinheiro para ter o NeverWinter Nights, também posso começar a me odiar por não poder entrar nessa competição. -_-

bernardo > continuo a não entender esse 'lghsdfnkj'

Um comentário:

Filipe Veiga disse...

Se tudo correr bem será bem longe de casa! :)
Mas para não atrair azar só posso falar no dia 6 de Jan, pois tenho de passar por uma selecção, e apesar de ter bons argumentos a meu favor, nunca se sabe, não é?

Relaxa, haverá sempre outras oportunidades e concursos.. afinal o talento vem sempre melhor acompanhado de persistência e paciência!