sábado, dezembro 31, 2005

A bordo do Melody - dia 3

Noite de gala. Eu, feliz com meu vestido novo, horrorizada com a noção de trajes de gala de algumas pessoas; especialmente um garoto de calça jeans - aaah, mas era escura -, tênis - aaah, mas era de camurça - e camisa de brim - aaah, mas também era escura... e daí que não combina com a calça? - ele dividiu o pódio com a mulher que também usava calça jeans - aaah, mas tinha uns brilhinhos!

O comandante ofereceu um coquetel de boas-vindas, onde eu encontrei com a moça que trabalhava no pub do Armonia (onde eu passei boas horas da viagem do ano passado, muito mais por causa do barman romeno do que por causa da bebida em si, mas deixa quieto). O Javier (o homem mais chato do universo) apresentou cada membro do corpo de oficiais, um por um... em português e em italiano. Foi aí que ele ganhou o título, diga-se de passagem.

Também foi nessa noite que a Pivetada começou a botar suas manguinhas de fora. Tentei ver O Vôo da Fênix, mas ficou difícil...

Mas o dia fechou com chave de ouro: 100 verdinhas! Ya-ha! :D
(detalhe que tinha gente ganhando quase mil dólares, mas mesmo assim eu fiquei toda boba, dando as fichas pra moça do caixa e recebendo a notinha com do Ben, estalando de nova... - tá bom, podem me chamar de porca capitalista, eu mereço)

Nenhum comentário: