quarta-feira, outubro 31, 2007

Halloween!!


E mais um Halloween chega... e mais um Halloween passa sem uma festa decente. Pelo menos na minha cidade. Eu cheguei a passar a data nos States, uma vez... e foi excelente. Todo mundo tinha o espírito de se fantasiar, não era essa besteira daqui, onde o pessoal faz de tudo pra reprimir a criatividade ("tô fantasiado de João" - sujeito com a roupa de todo dia, falando o próprio nome). E as fantasias refletem sua "tribo": nada de milhares de bruxas, milhares de vampiros e zilhões de Corvos. Tinha de tudo, personagens que eu não reconhecia, outros mais clássicos... e quem reconhecia a minha Morte mostrava sinais de aprovação (nada de "e aí, gata, gostei da tua fantasia de vampira").

3 comentários:

O Bernardo disse...

Passar o Haloween fantasiado de Malkaviano ia ser fino...

Anônimo disse...

Olha lá, não é que vc postou a Katarina no seu blog, rs.

E a história como está?

Anny disse...

Oi!
O Casshern eu baixei o mininova.org, cuidado com os torrents que exigem Password. Eu fui baixar um Cassher que tinha senha, e me dei mal. :)
Boa sorte com o filme, é muito bom.