sexta-feira, outubro 26, 2007

Manias, manias

De vez em quando eu tenho umas manias. Às vezes elas duram (RPG = 18 anos), às vezes elas não duram (trancinhas para frisar o cabelo: 4 horas). Desta vez, estou encantada com as linhas. Já fiz uma bolsa de tricot (que ficou hedionda, odiosa e medíocre, tudo ao mesmo tempo) e agora estou adentrando o mundo do crochê.

SIM! O crochê serve para manter as mãos ocupadas e ao mesmo tempo é uma válvula de escape para a criatividade reprimida. Estou treinando com coisas prontas, por enquanto, mas esta moça e esta também me lembraram que é possível fazer design (e coisas fofas, por que não?) com qualquer técnica e material.

Alguém tem alguma sugestão sobre o que eu posso fazer com essa pecinha aí?



Pensei em aplicar sobre alguma camiseta minha, mas elas são todas pretas ou azuis ou estampadas... Sobre as pretas, as partes mais escuras vão sumir... e com as azuis não combina...
Acho que vou comprar uma rosa ou lilás e dar de presente pra alguém que use essas cores :P

Um comentário:

O Bernardo disse...

Vai expandindo flores em camadas em volta dela, até você obter uma coisa suficientemente grande que você possa costurar numa folha gigante lanciforme e transformar numa colcha.