segunda-feira, novembro 28, 2005

Tá, pode me chamar de louca obsessiva, mas vai dizer que voce não gosta de ler posts de pessoas loucas?

Um mané acabou de estacionar com metade do carro na frente da minha garagem. Não chegou a sair do carro, só ficou ali parado, indefinidamente.
Po, o cara tem mesmo que parar ali? Ele tem que ser tão asinino a ponto de fazer o dono da casa ficar preocupado se ele vai sair dali ou não, só porque ele tem preguiça de engatar a ré e andar 150 centímetros pra trás?...

...

...ok, acho que o meu humor vai melhorar, quando eu conseguir terminar as 50.000 palavras.

Um comentário:

O Bernardo disse...

Você pode fazer três coisas:
1) escrever 50 mil palavras na lataria do carro dele, usando uma agulha para palavras normais e um prego para palavras em negrito;

2)Capturá-lo, porque ele provavelmente é um membro da seita que garante a reafirmação sucessiva e ininterrupta da Lei de Murphy;

3)Dar um chute na porta do carro dele. Eu confio em você para escolher a melhor opção.