terça-feira, novembro 08, 2005

pra não passar em branco

É, as coisas por aqui estão meio paradas. Mas pode acreditar que é só por aqui.

Não é que eu não tenha assunto. Isso eu tenho. O problema é o sentimento de culpa: "eu estou formulando frases coerentes e elas não vão entrar para a contagem de palavras do Nano!"

É um troço de louco, mesmo. Mas é divertido. Domingo, matei um dos vilões. Isso foi muito divertido. Talvez até demais. Comemorei com uma cerveja.

Já introduzi mais dois personagens, e um deles é a segunda parte do alívio cômico (ele funciona melhor com um outro personagem, mas já é engraçadinho por si só). Também escrevi minha primeira seqüência de sonho.

O tio do Nano manda uma mensagem de e-mail a cada início de semana. Ele é bem engraçado. Na de hoje (é, o início de semana é terça, vai lá ver no calendário que dia da semana foi dia 1º), ele falou pra gente se animar, porque a gente já escreveu páginas suficientes pra ferir um cachorro pequeno.

E é isso aí. Se quiserem acompanhar o meu progresso (e pra essas pessoas, eu ofereço minhas condolências pela falta do que fazer), botei um brinquedinho aí do lado que mede o número de palavras que eu já escrevi. Agora está em 8300, e a meta para hoje era de 13336. Houston, we have a problem.

5 comentários:

O Bernardo disse...

Eu to em 0... E vou continuar em 0... Não acho que vou matar ninguém, mas não sei se tenho tanto pano pra 50 mil não. Entretanto, eu sei ser bastante prolixo.

Igor Taam disse...

Tá faltando palavra, hein! Acho que você precisa de um serial killer.

O Bernardo disse...

Como adicionar 1000 palavras em dois passos:
Introduza uma boneca de porcelana, que pertenceu a Eva Braun e dê-lhe uma pílula para ela falar. Pronto, ela vai falar pra cacete, sem contar com os discursos nazistas que podem rolar.

Clara Gomes disse...

Ann, estou desatualizada aqui do seu blog... Você foi aprovada em prova de quê? E que diabos é Nano?
Beijos!

O Bernardo disse...

A documentação do TP ficou com umas 5000 palavras; mais as documentações dos 2 ou 3 próximos... NaNo está fora dos planos mesmo...