domingo, novembro 27, 2005

Harry Potter! :D - SPOILERS

Iéééé, eu vi! :D

Muito bom! (mas eu sou suspeita pra falar) Seria melhor se o Snape aparecesse mais, claro. Mas a minha esperança é o 6º filme (ele tá no título, po***!)

Gente, não quero desapontar ninguém não, mas o Cedrico é gay. Vê só: imagina que você é um menino, e tem, na sua frente, caídos no chão: duas meninas e o Harry Potter. Quem você ajuda a se levantar? O Harry Potter? E deixa as duas meninas se levantarem por conta própria? PÉÉÉ! Você é gay. Igual o Cedrico.

Se não acredita em mim, aí vão mais provas (a número 8 é a minha favorita)

Mais comentários sobre o filme depois de 4a-feira, quando eu o vir de novo, depois que NaNo acabar, e quando eu não estiver tensa, depois de uma viagem de carro com a minha mãe gritando pra eu prestar atenção a todas as placas de sinalização.

2 comentários:

Silvia disse...

Excelente! O filme e a dedução sobre o Cedrico (aliás, o que é esse nome em português,hein?).
Btw, mais uma evidência, todo cara que é bonito, inteligente, educado e tudodebom é gay, logo Cedrico é gay.

Anônimo disse...

Assisti ontem o filme. Do meio pro fim eu desisti de olhar as legendas.

"Rabicho" só não é o fim da picada porque tem coisa pior, inacreditavelmente...

Ralph Fiennes: muito bom... pelo menos era precisamente o que eu imaginava.

Agora, Ann, você ainda não desistiu do Snape!?