quinta-feira, julho 05, 2007

Pronto, agora o layout está mais de acordo. Sem firula, sem nada criativo.
A não ser pelo que eu puser nos posts.

Um comentário:

Margot disse...

uahuahah ficou legal o layout.. já não fico vesga mais rs

O Anjo deu Yabamiah... eu já sabia.. mas a descrição foi interessante. Mas me deu medo na parte de "anjo contrário"... como acerta os defeitos... rs

Eu ia trabalhar com o Edson Motta, ou pelo menos achei q sim por um tempo... mas ele é um pouco "confuso" com as coisas... longa história.. qq dia eu conto cm detalhes..

tô mechendo com restauro de papel e fazendo uns cursos sobre isso a princípio, enquanto não faço um curso mais específico p/ pintura.

É de fato um meio absurdamente restrito q eu dei, com o perdão da palavra, a "cagada" de entrar...

é legal.. dá uma satisfação no sentido de ver q seu diploma não será peça de enfeite na sua parede.. e sempre foi isso q eu mais temi desde q pensei em artes p/ 3° grau.

rala-se muito, mas a gente se diverte bastante =))
Se tiver interesse, te indico os cursos q fiz e apresento algumas pessoas, caso queira se enfiar no meio.. =)

bjins!!