quarta-feira, julho 04, 2007

Demorei pra postar algo novo, não é? Lamento desapontar a todos, mas depois deste tempo interminável... não tenho nada novo pra contar. "Nada novo??" eu escuto vocês aí, pensando. Pois é isso mesmo.

Eu caí no Sorte ou Revés e catei a carta "vá para a prisão". Contrariando a piadinha infame no fim da carta, ninguém veio me visitar.
Estou vendo os outros jogadores todos passando por mim, comprando o Morumbi, a Companhia Ferroviária (antigamente, a cobiçada era a de aviação, mas hoje em dia, nem em jogo alguém quer um abacaxi desse), e eu aqui na prisão. Os outros fazem piadinhas sobre me mandar um bolo com uma lima dentro (pra serras as barras), dizendo para os adversários "volte sempre" quando eles caem em seus terrenos... E eu aqui, mofando.

Alguém aí me vende a carta da saída da prisão?

Um comentário:

Margot disse...

Tirando o fato de que esse fundo me fez ficar vendo "listrinhas" por um bom tempo... Oi pra vc tbm! =D (rsrsrs)


Não desanime...

há 3 anos atrás eu estava largando a faculdade no meio, com um cr menor q 4 (ridículo p/ quem faz o q eu faço) e pensando em virar hippie (sim.. antes da comunidade do orkut ter sido criada rs)

Vc precisa descobrir a brecha que vai te dar o ar suficiente p/ respirar...
Vou te dar um conselho q me deram há 3 anos atrás (mais ou menos):
"Arrume um emprego de escritório se for necessário.. ou mesmo taxista! Vc precisa do ganha-pão, antes de virar um Allan Moore ou Picasso da vida..."

e foi o q eu fiz... rs
Por sorte, descobri um ganha-pão q eu gosto, a restauração. =)

Mas assim...
Nos famosos 3 anos atrás, eu tava tentando concurso público p/ auxiliar técnico de raio-x. Eram 700 pratas por mês, trabalhando em um plantão de 12/24hs por semana, com gente sangrando e quebrada por tds os lados.

Agora ganho 300 pilas, trabalho mais e tal.. Mas pergunta se eu mudo? rs

É foda... e eu te entendo muito. Mas mantenha o curso q alguma hora vc esbarra em terra firme.. ;)

bjs e saudades!!!

ps: desculpa o comment enoooooorme e se falei demais... só uma tentativa de "cheer you up". ;)