terça-feira, julho 24, 2007

Harry Potter and the Deathly Hallows

Chegou dia 21, sábado, de manhã (Submarino ROCKS). Acabei de acabar. Não vou fazer comentários específicos, porque se tem uma coisa que eu ODEIO são spoilers, mas eu fiquei deprê.

Eu costumo ficar assim quando acabo um filme/livro que eu goste muito. Minha imaginação avantajada costuma me inserir convincentemente naquele universo, e, quando ele se fecha (depois que os créditos sobem ou que eu viro a última página), eu fico cara a cara com este mundo monótono e sem graça que é o que se convenciona chamar de a realidade.

Mas o meu humor atual é só em parte por causa disso. Digamos que a tia JK tenha exagerado um pouco a mão no "deathly". E um deles envolve um clichê com o qual eu já estou de saco cheio.

Um comentário:

Margot disse...

Sabia q ela ia cagar o final....

Era de se esperar. Nenhum foi "muito bom" mesmo.. :/

Então presumo que ela parou por aí, não? Nada de vida adulta pro Harry Potter? rs

Eu odeio spoilers tbm, mas nesse caso ( o dos livros dela em geral) eu faço uma exceção p/ poupar tempo (q tbm já anda mais curto desde q ela começou isso td)e dinheiro (esse acabou no terceiro livro)

mate só essas 2 curiosidades...

-O Sirius 'morreu' MESMO daquele jeito escroto e ponto? No hope left? ( Esqueci de mencionar, era um dos únicos pcs q eu gostava e adorei o Gary Oldman interpretando ele..^-^ Mas isso só me deu mais raiva da "morte".)

- Ela finalmente chegou a um fim, sem brechas p/ outro livro?

bjs e fique bem