quinta-feira, maio 25, 2006

Jogo!


Finalmente joguei Fable! É uma pena que só seja possível jogar com um personagem masculino humano. Mas, por outro lado, seria uma tragédia se fosse possível mudar isso. Eu teria de matar algum membro da família que fosse tentar desligar a chave geral da casa (porque a quase-faixa-preta aqui não deixaria ninguém chegar perto pra desligar o computador em si).

Estou espantada com a minha capacidade de evitar o vício nesse troço. Só joguei no domingo, e até agora não tive acessos insuportáveis de vontade de jogar. Mas não é por falta de tentativa do atalho ali no desktop. Toda vez que eu olho naquela direção ele está lá sussurrando "vamos lá... você sabe que você quer... é só um pouquinho... não tem ninguém olhando..." Mas eu estou me mantendo firme. Só um dia do fim de semana. Tem sido no domingo, mas no próximo vai ter prova, então eu devo jogar no sábado. Sem stress, sem ficar contando o tempo até a hora de jogar.
1 day, 17 hours, 52 minutes, 3 seconds

Nenhum comentário: