quarta-feira, maio 31, 2006

Comentário culinário


Uma comida bastante prática é a tal da pizza de frigideira. Você deixa a panela esquentando enquanto põe o molho, a muzzarela e o que mais fizer o seu coraçãozinho feliz, abaixa o fogo, põe a bichinha lá pra esquentar e tampa. 3 minutos depois você abre... e tchan! Queijo derretido, orégano misturadinho, bordas douradas... Só não estou salivando neste exato momento porque eu comi além da conta e nem agüento mais falar sobre nada comestível (olha só os sacrifícios que eu faço pelos meus poucos leitores).

Pois enquanto eu estava me empanturrando - só ia sobrar uma rodelinha da massa pronta! Ela ia estragar, ia ser um desperdício! - apareceu na TV alguém falando que você é o que você come. Bobagem. Eu nunca fui chegada em política.

Nenhum comentário: