sábado, maio 27, 2006

Boicote

Agora até a coca-cola entrou numa de fazer festa pra blog. Tem um tal de coke ring (não sei por que, mas esse nome me faz pensar em coisas muito feias e/ou ilícitas), no qual você inscreve o seu blog e participa dum concurso, no qual o mais visitado (e não necessariamente o melhor) ganha qualquer coisa lá.

Até que o troço deve gerar um bom movimento (o Caminheira está tão parado.... o contador não sai da casa dos 2000 acessos...), mas eu é que não vou prestigiar coca-cola. Sei lá, pode ser uma ideologia boba, mas eu não me sentiria bem com aquele trambolho do coke ring aqui no blog, que ainda por cima ia me fazer pensar em coisas sujas toda vez que eu olhasse pra ele (a minha mente é muito pura, gente! Sério! Não, sério mesmo!).

Fora o fato de eu nem gostar desse líquido vil.
Eu já fui viciada em coca-cola, cheguei a tomar uns goles antes do café da manhã, quando percebi que algo não estava certo. Me forcei a parar, e hoje acho o gosto horrível.

Nenhum comentário: