sexta-feira, maio 12, 2006

Divagações inúteis filosóficas sobre a natureza de uma caminheira

Toda vez que eu mexo o açúcar no meu café eu meio que entro em transe. Hoje, eu pedi o café ao mesmo tempo que uma outra pessoa. Ela o adoçou, bebeu e já tinha ido embora quando me dei por mim. Ainda estava mexendo...

Não sei se é uma obsessão por misturar perfeitamente o açúcar ao café ou se é conseqüência da minha natureza contemplativa. Mas hoje imagino que a minha demora tenha tido mais a ver com o fato de que faltava uma hora para o ônibus sair.

5 comentários:

O Bernardo disse...

Eu preciso com entar! Finalmente uma palavra pronunciável!
orokpai
Tipo, se não puder ficar adoçando o café por mto tempo, soca o açucar no copo, uns 2 dedos, dá 3 voltas e manda pra dentro. Vai ficar 1 tonelada de açúcar no copo, mas este tipo de deperdício já está incluído no seu café.
NÃÃÃÃOOOO não funcionou com orokpai...
Agora veio xvoddz
Quanta tristeza...

Igor Taam disse...

Acho que você está se repetindo um pouco

Igor Taam disse...

Acho que você está se repetindo um pouco

Ann disse...

bernardo - Mas eu nao gosto de desperdicio! Alem do mais, sou obsessiva compulsiva, nao adianta me dizer que aquele ultimo gole tao doce que chega a travar o queixo faz parte do preco do cafezinho.

igor - Oops, obrigada, jah vou apagar o post repetido. (ainda bem que nao ha desperdicio na internet)

Igor Taam disse...

Só percebi agora o seu perfil, "designer frustrada"... Eu prefiro "desiger não-praticante"