segunda-feira, fevereiro 13, 2006

posts perdidos

Pois é, fiz lá o troço pra postar pelo celular... e aí esqueci o número pra onde eu tinha de mandar o torpedo -_-;

Bom, estou de volta, e vou tirar umas mini-férias, porque a minha cuca fundiu. Nem sei como eu estou aqui sentada escrevendo... vai ver é o meu corpo astral que está fazendo isso, e o meu corpo físico está capotado em algum lugar.

Tem tanta coisa que eu quero fazer... desenhos pra terminar, portifolio pra atualizar... e é claro que não vou ter tempo nem energia pra fazer quase nada disso.

Mais alguém está vendo as olimpíadas de inverno só pra ver se vem algum friozinho pela tela da TV?

Coitada da japonesa do snowboard... Deu grito de guerra e tudo, fez uma manobra mirabolante, e pá, caiu na neve se contorcendo de dor. Deu pena. Espero que ela esteja bem.

Vou nessa. Tenho de procurar meu corpo. Até!

2 comentários:

Filipe Veiga disse...

Vê lá se recuperas a tempo de trocarmos as missangas, os espelhos (e também o FF books) em nome do intercâmbio cultural e da globalização ! :P

Ann disse...

Haha pode deixar!

Que dia mesmo vc vem? Já tem comitiva para recebê-lo no aeroporto?