quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Blogarama

Como não sou boa o suficiente pra atrair gente pra cá simplesmente pelas minhas habilidades literárias, estou entrando em listas de blogs pra ver se isso aqui esquenta um pouco.
O mais novo é o Blogarama (link ali em baixo, na parte de links). Quanto mais pessoas clicarem lá naquele botão, mais a popularidade do Caminheira cresce.

hein? hein? entenderam a indireta?

...se não for pra contribuir pro meu jabá, pelo menos fica a dica: a lista de blogs é bastante grande, e estão divididos por assunto, o que é sempre bom.

4 comentários:

Igor Taam disse...

Acho que estou com o mesmo problema que você.

O Bernardo disse...

Eu fico dividido entre ter um público maior e tornar minha vida mais pública...

Anônimo disse...

eu tbm nao tenho muitas visitas, odeio ver meu blog parado, as moscas, só tem eu lá :(, mas qualidade tbm é bom, ter leitores que realmente querem ler oq vc escreve é sempre bom.
ntendi a indireta e ja vou faze-lo :)

ps.: o link funciona sim, o problema é que as vzs o frewebs da pau, mas se quiser entrar http://www.freewebs.com/nandekuso/inscricoes.htm to la agora, esse link é garantido

Anônimo disse...

é por isso que eu não tenho um blog. minha resistência à falta de popularidade é baixíssima.