sábado, fevereiro 04, 2006

IBGE é a maior diversão

Mais nomes de cidade:

Cafelândia (minha futura moradia: só falta escolher pra qual das duas eu vou me mudar; tem uma em São Paulo e outra no Paraná)

Cláudio (é o nome da cidade. Quantas piadinhas será que os Cláudios nascidos em Cláudio devem ter de aguentar por ano? O site do IBGE não dá essa estatística)

Espera Feliz

Itororó do Paranapanema

Paranacity (sim, fica no Paraná)

Acrelândia (sim, fica no Acre)

Feliz Deserto (que não fica no agreste)

Maravilha (que fica no agreste)

7 comentários:

Filipe Veiga disse...

Depois de Higienopolis, já nada me surpreende. Com um pouco de sorte (ou de azar..) até há uma Filipólis.. ugh! :P

Anônimo disse...

Olah! mtu interessante seu blog...ta dahora viw?!!

Adorei msm!!!

bjinn

Anônimo disse...

Oieeee...td baum?Hehe...t encontrei no i-eu...^^ kkkk...realment...eh kd nome...dessas cidades aih...eu soh conheço 1:"Espera Feliz", q fica no interior de MG...^^ Minha miga tem parentes lah!Hehe...=*****

Anônimo disse...

oie! cada nome legal de cidade, né?
Vi o seu blog no i*eu e resolvi entrar! e pelo visto, valeu a pena!
parabéns!
www.universoscript.cjb.net

Anônimo disse...

Achei seu blog bem criativo... bem legal... te vi no i-eu e vim fazer uma visita...
flws

www.diariodagotica.blogger.com.br

Anônimo disse...

Caramba! Hahahaha, que nominhos, hein? Gente! Já pensou? Sera que existe uma Adrianópolis por ai? Hahahahaha!
Adorei seu blog, obrigado por comentar lá no meu. É, ser de peixes, com ascendente em sagitário e lua em escorpião não é muito bom, não, kkkkk. Nerd e Maluca, ng merece, rs.
Volte mais vezes!
Kiss

O Bernardo disse...

Nenhuma cidade jamais dará margem a piadas tão clássicas quanto "Pau Grande".
"Acrelândia (sim, fica no Acre)". Eu duvido muito, já que tudo indica que o acre não existe.

iystmot