domingo, janeiro 15, 2006

Conclusões

Li uma reportagem hoje sobre opções sexuais dos personagens infanto-juvenis. Um sujeito chegou à brilhante conclusão de que Harry Potter só pode ser gay. O Einstein (desculpe, Einstein) - o gênio falou que o Harry era diferente de todo mundo, e era muito maltratado; ele é obviamente gay.

Portanto, desculpem, meninos, mas eu sempre fui diferente, e já fui bastante maltratada; pra piorar a situação, eu me escondia no armário (o fato do quarto dele ser um armário é outra razão incontestável utilizada para provar que o Harry é gay) quando a gente brincava de esconde-esconde... eu só posso ser gay.

Um comentário:

O Bernardo disse...

O infeliz está arranjando um jeito de poder falar "Se o [personagem gay, real ou fictício, porém conhecido] é gay, então por que eu não posso ser?".