sexta-feira, janeiro 20, 2006

Andei postando umas coisas novas lá no DA!

Pelo jeito que as coisas vão, só vai ter foto tirada do ônibus por algum tempo, por lá... Aí vão as mais novas:

Foto 1

Foto 2

As da viagem estão no computador, mas tenho de editá-las antes de exibi-las... (se alguém me desse um processador melhor do que esta carroça, elas saíam rapidinho... >.> )

PS: não tenho escrito muito, entre outras razões, porque arrumaram o meu quarto. Procuro ficar fora daqui pra evitar ficar reparando em tudo que está fora do lugar. Aprendam isso, crianças: não se arruma o quarto de alguém com transtorno obsessivo-compulsivo (por mais leve que ele seja) :P

Um comentário:

Filipe Veiga disse...

Eu vou ter que deixar o meu quarto arrumado antes de partir, senão é a minha mãe que fará isso na minha ausência! Nem quero nem imaginar esse horror... LOL