sábado, novembro 04, 2006

E a auto-estima da Ann cai mais um pouco

Acontece várias vezes de eu estar desenhando, fazendo algo no computador que eu realmente ache que está ficando bom, e a minha mãe passa pelo meu quarto para me dizer alguma coisa ou simplesmente para ir à janela. Nessas ocasiões, fico esperando comentário (afinal, mães são notórias em achar genial tudo que os filhos fazem), e nada....

Hoje de manhã, estava abrindo a janela do quarto; entra minha mãe, e exclama:

- Que lindo esse desenho!

...era um papel de parede de Neopets.

3 comentários:

O Bernardo disse...

Talvez ela não achasse bonito se soubesse que não era seu, partindo da premissa de que mães acham que tudo que os filhos fazem é bonito.
Mas eu não seu se acjuda, mas eu gostei dos seus desenhos que eu vi.
Pelo menos o espaço do seu teclado não estava agarrando e você foi forçada a colocar a tecla Sleep no lugar. Você sabe disso: em tempos de faculdade olhar para um teclado mandando você fazer exatamente o que você mais quer não é muito produtivo.

O Bernardo disse...

A propósito: http://halfsuit.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi tudo bem?
vim te convidar para participar do meu rotation!
Girls LLC Rotation...
se for possível...participe!

http://girls-llc.com/rotation

Beijos :*