sábado, abril 22, 2006

reflexões de uma mente febril

Esta noite teve uma baita festa aqui em casa. Vieram a dona Tosse, o tio Espirro e a Dor de Cabeça - Queca, para os íntimos. Acabei indo pra cama com a Queca, e estou preocupada com as minhas orientações. Mas também, os outros "convidados" (entre aspas, porque eu não os convidei) são companhias muito chatas.

A D. Tosse é aquela vizinha chata, que cisma em aparecer nas piores horas possíveis.

O tio Espirro é aquele familiar inconveniente. Aparece, gasta todo o seu papel higiênico, e toda vez que ele fala você tem a impressão de que é uma má notícia, mesmo que seja na verdade algo banal, como o tempo.

Já a Queca é aquela amiga que me acompanha nas piores horas; nas ressacas (de chocolate), depois das orgias (de chocolate)... E mesmo que ela não esteja comigo, eu sempre posso fingir que ela está, pra evitar os chatos.

5 comentários:

Igor Taam disse...

O tempo está meio maluco, pegou de surpresa um monte de gente. Melhoras, Ann.

Anônimo disse...

err.. por acaso saberás o que significado em Pt do apelido que deste à tua Dor de Cabeça? Ora investiga essa palavra, depois re-lê o teu texto com esse significado.. muito "divertido"!! ahahahahahahahah

Filipe

Ann disse...

igor - brigada, estou melhor, hoje.

Filipe - 0_0

Anônimo disse...

Pasaba por aqui.Muy interesante
Saludos.

Anônimo disse...

olá!
valeu por passar no meu blog ;D
seu blog tambem está muito bom!
xD
beijos