sábado, setembro 08, 2007

Alguém me arranja uma máquina do tempo?


Acabei de ver a programação da Bienal. Fui lendo e marcando os eventos que eu gostaria de assistir, assim, sem compromisso, como se eu morasse do ladinho do Rio Centro. Acabei com 32 marcações.

Fora que vão vender UMA EDIÇÃO INÉDITA DO GROO!!!11onzeumum!!1
To surtando aqui! Não vejo nada novo do Groo há ANOS! (ó, ignorantes, saibais do que se trata aqui)

Fora que também vai ter o lançamento, no Brasil, da última série dos Eternos (Neil Gaiman).

Será que se eu faltar 1 semana de curso e de trabalho alguém vai perceber?

3 comentários:

O Bernardo disse...

Bem, se eles forem pessoas com os mesmos interesses que você, provavelmente vão, pois todos se encontrarão lá.

Ann disse...

Po, pior que não :(

Unknown disse...

E então? Vamos ou desistiu?