quarta-feira, setembro 27, 2006

Eu sou boba

Gah, às vezes a minha capacidade de ser estúpida me chateia profundamente!

Só porque eu fiz uma pergunta pruma pessoa no DA sobre uma pessoa de quem nós duas gostamos muito e ela nunca respondeu, toda vez que eu vejo desenhos dela sobre esse sujeito eu fico com nó nas tripas de raiva... Onde já se viu isso!

A mulé nem sabe que eu existo e eu fico me remoendo porque ela não me deu bola. Se duvidar, deu até alguma pane no sistema de comentários na hora e ela nem VIU a minha mensagem. E eu fico aqui pensando "Grrr desgraçada ela sabe desenhar o fulano melhor do que eu (mentira) e é toda metida ainda por cima! O que custava me responder!" Toda vez que aparece um desenho novo dela com o tal gajo.

Na certa algum psicólogo me diria para confrontá-la, perguntar se ela leu a minha mensagem, que assim eu me livraria da minha angústia, bla bla bla... Mas eu não vou! Primeiro que faz muito tempo, então mesmo que ela tenha escolhido me ignorar, a essa altura nem vai mais lembrar do caso; segundo... que eu não quero. Ora!

2 comentários:

O Bernardo disse...

Bem, como eu não sou psicólogo:
Vá atrás dela e espanque-a até que ela fique parecendo um desenho de um hematoma pintado (sem alto-relevo) na parede.
E você ainda assina com o sangue dela :)

Também ajuda você mandar outra mensagem ou fazer um desenho melhor que o dela...

Ann disse...

Hummmmm gostei da primeira idéia XD

Também gostei da última, mas o problema é que eu já tentei desenhar o tal sujeito e não saiu nada muito decente.... Não sou boa em retratos ou caricaturas ;_;
Mas vou continuar tentando!