quinta-feira, agosto 17, 2006

Cada um tem seu inferno

Estou numa situação miserável.

Não é que eu não tenha idéias pra desenhar ou escrever; as idéias são muitas (e a lista de afazeres, maior ainda). Mas toda vez que eu sento pra colocá-las no papel, parece que o tédio de terem ficado tanto tempo presas na minha cabeça as faz se desesperarem. Elas se amontoam todas na porta de saída, uma acotovelando a outra, e nenhuma consegue sair apresentável.




Em tempo: é sinal que você tem de voltar a desenhar quando a sua borracha já não apaga mais, de tão velha.

3 comentários:

O Bernardo disse...

Eu compreendo esse vazio (ou cheio, no seu caso). Já tentou doses cavalares de arte?

O Bernardo disse...

Arthur Rackham
Gustave Doré
Kentaro Miura
Francis Bacon
Marco Antonio Victorino
Acho que algumas obras desses autores darão conta.

Ann disse...

Obrigada! Agora estou melhorando. :)