segunda-feira, julho 31, 2006

Cachaça virtual do dia

O caderno de informática do Globo quase sempre vem com uns links muito bons. Hoje não foi exceção:

The Endless Forest - parte protetor de tela, parte jogo. Totalmente viciante.

Se você é como eu e gosta de explorar lugares, esse troço é o paraíso.
Você é um cervo, caminhando por uma floresta mágica. A única maneira de se comunicar é através de linguagem corporal, já que ninguém pode falar. Sim, meus amigos, um site SEM "a/s/l?"!!

A única maneira de reconhecer os outros é pelo símbolo que cada um tem, e que fica brilhando entre os chifres. Esse é o meu. Se alguém me vir, sinta-se livre para bramar! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem??? Fazia tempo que não recebia sua visita, aliás, acho que nunca tinha te recebido na minha nova casa, não é mesmo?? Espero ver-te sempre por lá! Ah, vou dar uma conferida nesse link, ótima dica! Ótima semana pra você, bju.

O Bernardo disse...

O cervo parece o "Shishi Gami". Legal, vou ver se me junto.
(Finalmente algo pronunciável: odogi)