quarta-feira, dezembro 06, 2006

Sobre a infelicidade

Tinha uma reportagem sobre um sujeito que foi passar férias num cruzeiro e detestou. Pois é, isso existe! Só falta descobrir se ele conhece a mula-sem-cabeça ou o saci.

A criatura de 45 anos foi crentona que ia pegar umas menininhas. Chegou lá, só tinha gente de meia-idade (portanto, da idade dele, que coisa) e de meia-idade. Pois aí eu digo bem feito.

Aí o cara continuou a descrição das suas agruras: "pra piorar", o cruzeiro era temático... e ele não viu isso, na hora da compra.
Pois aí eu concordo quando ele diz "pra piorar". É verdade, ser demente ao ponto de gastar mil dólares sem olhar o que se está comprando deve ser uma infelicidade só.

Agora, ser demente ao ponto de gastar mil dólares em uma coisa e nem fazer o mínimo esforço pra se divertir já vai além da minha compreensão. O sujeito ficou enfurnado na cabine por dois dias!
A demência era tanta que, segundo ele, a última forma possível de diversão seria jogar no cassino. Coisa que ele não pôde fazer, já que não aceitavam Reais e ele não havia levado dólares.

O título da matéria era "A pior viagem da minha vida". Não se preocupe, tio, com um cérebro como o seu, ela não vai ficar com esse título por muito tempo.

5 comentários:

O Bernardo disse...

LOL
Muito bom o post!

Ann disse...

Sarcasmo, ironia e acidez são a melhor arma contra notícias desses energúmenos.

O Bernardo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O Bernardo disse...

Acabei de perceber que você colocou "sobre ..." no título... Virou moda mesmo...

Margot disse...

Oi Ann!! Blz?

Passa lá pra me visitar tbm...

http://incabiveleinaudito.blogspot.com/

bjs