Um amigo meu tinha uma banda chamada Angel Heart. Metal. O cara tem um vozeirão. Hoje em dia ele anda pela França, à frente do Adagio. Fiquei orgulhosa pra caramba, quando soube... ele foi atrás do sonho dele, e agora viaja pelo mundo, vivendo da voz. Tendo crescido nesta cidadezinha, aposto que ouviu muita gente dizendo que ele nunca ia conseguir ir pra frente com isso, que era besteira, que ele devia ir atrás de um trabalho "decente".
Hoje vai ter show do antigo Angelheart, e eu mal posso esperar pra ver como ele evoluiu. A última gravação que eu ouvi do Monsanto foi já com o Adagio, e ele estava cantando horrores! Sem querer ser puxa-saco (até porque ele nem deve ler isto aqui), achei a voz dele melhor que a do André Matos.
E o melhor dele é que, apesar da fama crescente (por aqui ninguém ouviu falar do Adagio, mas o último CD chegou a 4o lugar na lista de metal, no Japão), o cara ainda é simpático, fala com todo mundo, e lembra de todo mundo.
Em tempos de estrelinhas que fazem questão de dizer que não estão nem aí para os admiradores, é de gente assim que vale à pena ser fã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário