Na Holanda, ser bruxa ajuda nos impostos:
http://www.msnbc.msn.com/id/9872303
As aulas de práticas do paganismo contam como gastos com ensino, e lá eles são dedutíveis do imposto de renda. Legal. <\:)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caminheiro. Adj. 1. Que anda bem e depressa. 2. Aquele que percorre um caminho, ou por ele passa; caminhante, passante, viandante. 3. Indivíduo caminheiro; andarilho.
7 comentários:
Bom.. só mesmo na Holanda, que é um país muito estranho.
Por falar em Halloween, ainda ontem conseguia entrar no site da NaNo... e hoje não consigo (na véspera do dia de arranque da competiação) Grrrrr
Cada vez mais me convenço que a Holanda é meu summercountry ^^
Quero escrever duas coisas atualmente: um livro sobre mim e um conto de fadas.
Tive que editar meu comentário...
As bruxas mais poderosas devem fazer encantamentos para não serem vistas pelo Leeuw. O OINI foi implantado cirurgicamente pelos homenzinhos em você?
Só mais um: vou ver se entro nesse WyRmO, WaRmAn, esse troço de escrita aí... 50 mil palavras de escrita associatova... 48 horas direto, quem sabe? Pode escrever sobre qualquer coisa, por mais viajante que seja?
bernardo, eu não sei, porque são raras as pessoas que se lembram dos implantes que recebem. Mas a única explicação plausível e realista é que esse calombo no meu braço é um implante alienígena.
Voce pretende escrever 50.000 palavras em 48 horas? ....sei lá, mas vai na fé. Pode escrever qualquer coisa, em qualquer língua.
Postar um comentário