sábado, julho 28, 2007

Atendendo a pedidos ;)

Comentários sobre o Deathly Hallows a seguir; SE VOCÊ NÃO GOSTA DE SPOILERS, NÃO SELECIONE O TEXTO ABAIXO!
...se você gosta, é só fazer o contrário do que eu disse ;)


A Racoon perguntou e eu respondo:
~ O livro termina com um epílogo que é a coisa mais piegas que eu já li. 19 anos depois, ele, Ginny, Ron e Hermione levando os filhinhos pra pegar o trem de Hogwarts. Nome dos filhos do Harry: Albus, Severus e Lilly.
*pausa pra evitar o vômito*
Eu entendo que ela fez isso pra dizer que não vai escrever mesmo mais nada sobre o Harry, que parou por aí. Mas olha, tinha MUITOS outros jeitos de fazer a mesma coisa, e eu tenho certeza de que ao menos um deles não faria os fãs vomitarem copiosamente.

~ O Sirius morreu daquela forma ridícula, mesmo. The end.

Racoon, se não quiser mais spoilers, pare por aqui, que lá vem mais ;)



Então, o tal clichê maldito filho duma égua é o do cara mau (no caso, que fingia ser mau) que mostra sua verdadeira natureza boa... e morre. Pois é, o Snape morre, pra consolidar um dos meus dois medos (o outro, que seria ainda mais ignóbil, seria se ele fosse mau de verdade).



LISTA DE MORTOS: (não selecione, se não quiser ter acessos de cólera)



* Olho-Tonto Moody
* Dobby
* Fred (GAH, JK, NUNCA VAMOS TE PERDOAR POR ISSO)
* Lupin & Tonks
* Crabbe
* Colin Creevey
* Snape ¬ ¬
* Bellatrix
* uma pá de Death Eaters
* Voldemort

terça-feira, julho 24, 2007

Harry Potter and the Deathly Hallows

Chegou dia 21, sábado, de manhã (Submarino ROCKS). Acabei de acabar. Não vou fazer comentários específicos, porque se tem uma coisa que eu ODEIO são spoilers, mas eu fiquei deprê.

Eu costumo ficar assim quando acabo um filme/livro que eu goste muito. Minha imaginação avantajada costuma me inserir convincentemente naquele universo, e, quando ele se fecha (depois que os créditos sobem ou que eu viro a última página), eu fico cara a cara com este mundo monótono e sem graça que é o que se convenciona chamar de a realidade.

Mas o meu humor atual é só em parte por causa disso. Digamos que a tia JK tenha exagerado um pouco a mão no "deathly". E um deles envolve um clichê com o qual eu já estou de saco cheio.

segunda-feira, julho 16, 2007

Estava navegando no Submarino e me deparei com uma seção para scrapbooks. Achei incrível a quantidade de bugingangas pra uma atividade que eu sempre considerei coisa pra quem não tem o que fazer na vida.
Depois de ver todos os tipos diferentes de fitas, papéis, adesivos e molduras... acabei com vontade de fazer o tal negócio. Ainda bem Pena que não tenho nenhum tema pra algum projeto.

Se alguém estiver interessado:
Seção de scrapbooks do Submarino
scrapbook.com


minha wishlist no Submarino

sexta-feira, julho 06, 2007

Ninguém é de ferro

You are 32% geek
You are a geek liaison, which means you go both ways. You can hang out with normal people or you can hang out with geeks which means you often have geeks as friends and/or have a job where you have to mediate between geeks and normal people. This is an important role and one of which you should be proud. In fact, you can make a good deal of money as a translator.

Normal: Tell our geek we need him to work this weekend.


You [to Geek]: We need more than that, Scotty. You'll have to stay until you can squeeze more outta them engines!


Geek [to You]: I'm givin' her all she's got, Captain, but we need more dilithium crystals!


You [to Normal]: He wants to know if he gets overtime.

Take the Polygeek Quiz at Thudfactor.com

quinta-feira, julho 05, 2007

Pronto, agora o layout está mais de acordo. Sem firula, sem nada criativo.
A não ser pelo que eu puser nos posts.

quarta-feira, julho 04, 2007

Demorei pra postar algo novo, não é? Lamento desapontar a todos, mas depois deste tempo interminável... não tenho nada novo pra contar. "Nada novo??" eu escuto vocês aí, pensando. Pois é isso mesmo.

Eu caí no Sorte ou Revés e catei a carta "vá para a prisão". Contrariando a piadinha infame no fim da carta, ninguém veio me visitar.
Estou vendo os outros jogadores todos passando por mim, comprando o Morumbi, a Companhia Ferroviária (antigamente, a cobiçada era a de aviação, mas hoje em dia, nem em jogo alguém quer um abacaxi desse), e eu aqui na prisão. Os outros fazem piadinhas sobre me mandar um bolo com uma lima dentro (pra serras as barras), dizendo para os adversários "volte sempre" quando eles caem em seus terrenos... E eu aqui, mofando.

Alguém aí me vende a carta da saída da prisão?